Festival do Clube 2023

O que eu não vou perder? (Helder Fruteira / Pródigo Filmes)

22.09.23

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2023?". A resposta você confere abaixo.

"A programação do Clube de Criação está demais! Tem tanta coisa incrível que fica difícil escolher só uma! Mas com certeza iremos aproveitar ao máximo e nos inspirar com essa turma talentosa e criativa.

Neste sábado, 23/9, A comunicação e o Brasil realCom Bruno Zambelli (diretor de cena – Surreal Hotel Arts), Don L (compositor - rapper), Camila Libório (gerente sênior de marketing - L'Oréal), Dani Beloit (CEO - Manas), Regina Ferreira (CEO - Hutu Casting). Mediador: Ary Nogueira (sócio / diretor de criação – Gana). Vai ser demais.

No domingo, 24/09, vou estar super atento e empolgado para absorver todo o conteúdo incrível que será compartilhado nessa sala: Favelas: romantização e hipersexualização engendradas pela mídia e pela indústria culturalCom Alecsandra Matias (professora - Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação - ECA / USP), Babu Santana (ator / diretor - Nós do Morro), Renato Meirelles (presidente – Instituto Locomotiva / fundador - Data Favela), Silvia Nascimento (diretora de conteúdo - Mundo Negro), Tamiris Coutinho (label manager - RAMP//A / integrante - Casa Funk-se / integrante - coletivo Funk do Poder / autora - 'Cai de boca no meu b*c3t@o: o funk como potência do empoderamento feminino'). Mediadora: Patrícia Carneiro (sênior planner – Oliver)."

Helder Fruteira, diretor de cena da Pródigo Filmes

Espie a programação completa do Festival do Clube 2023.

Leia depoimento anterior, aqui.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Ama, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Mr Pink Music, Monkey-land, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Festival do Clube 2023