arrow_backVoltar

Festival do Clube 2023

Ativações para degustar e curtir

24.09.23

Entre um painel e outro, é possível aproveitar as ativações dos patrocinadores deste ano, que oferecem experiências para o público degustar e curtir nos intervalos. A JCDecaux, patrocinador premium que apresenta o Festival do Clube de Criação 2023, criou o JCDecoffee. Instalado no foyer do auditório Simon Bolívar, o espaço oferece café numa casquinha como as de sorvete. E a casquinha vem acrescida de uma camada de chocolate.

A empresa também preparou um totem que apresenta o portfólio de pessoas que estão “open to work”. São usados QR codes para conectá-las com potenciais empregadores. Além disso, uma arte com o novo posicionamento da marca é exibido. A JCDecaux faz esse lançamento no evento.

Ainda no foyer, mais ativações. A Meta montou um estande com uma experiência de Reels. Interessados podem participar da ação e ganhar mimos depois de fazer postagens. No espaço há uma disputada distribuição de sorvete no sabor “Inteligência Artificial”.

A Ama, marca de água mineral natural em luta, optou por deixar na área uma geladeira adesivada. Ela está distribuindo água aos participantes do Festival. E a Halley Sound, a “Rádio Festival”, garante fones de ouvido para quem quiser acompanhar o serviço de tradução das palestras no auditório. Todos são adesivados.

E neste domingo a Cine terá promotores oferecendo doces brasileiros em um tabuleiro.
Já a sala de leitura de portfólio tem o apoio do Publicis Groupe, que fez uma ambientação criativa no espaço.

Na parte externa da área ocupada pelo Festival no Memorial da América Latina, as marcas apoiadoras oferecem mimos, informação e bebidas. E shows! Quem banca as apresentações do Palco Musical neste ano são a Mugshot (no sábado) e a Lucha Libre (no domingo).

A Kraft Heinz montou uma roleta. Os prêmios dados são produtos Heinz e outros brindes exclusivos. Para jogar, é só escanear um QR Code e fazer um cadastro no Forms.

A Cervejas Avós tem venda da sua cerveja e a Mr Pink, de vinhos. A At Five Gin também comercializa seu produto.

A NÓS - Inteligência e Inovação Social contratou um artista para grafitar uma tela com o tema do Festival.

E a ONG Anjos da Cidade preparou um super ônibus, todo colorido, para guardar os alimentos doados pela venda de Ingresso Solidário. O veículo da Anjos é especialmente equipado para oferecer serviços a pessoas que estão em situação de rua. São quatro cabines de banho, um salão para corte de cabelo, mesas para manicure, pedicure, estufa para guardar refeições e salas para atendimento psicológico.
(confira mais aqui).

Veja a programação completa do Festival do Clube 2023.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Ama, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Mr Pink Music, Monkey-land, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação 

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Festival do Clube 2023

/