Festival do Clube 2024

Ingressos à venda

19.05.24

O primeiro lote de ingressos full para a 12ª edição do Festival do Clube de Criação já está disponível na plataforma Sympla (aqui).

Os ingressos full oferecem acesso à programação completa dos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo.

O evento mais aguardado de 2024 no mundo da criatividade e da inspiração acontecerá no Memorial da América Latina, pertinho do metrô Barra Funda, em São Paulo, com acesso fácil também ao Terminal Barra Funda. No local, para quem preferir o carro, estacionamento.

Mais uma vez, o Memorial se transformará em um celeiro de mentes criativas, cheio de gente vibrante e inquieta. Prepare-se para uma experiência única e intensa - por que não dizer catártica? - onde as fronteiras entre arte, publicidade, design, tecnologia, inovação e cultura se esbarram e se fundem.

Pessoas incríveis, dispostas a inspirar, interagir, incomodar, trocar e renovar mentes, e até corações, estarão novamente reunidas. Serão cerca de 200 palestrantes e debatedores, vindos de vários pontos do país e de fora, dispostos a compartilhar e repartir.

Reserve seu ingresso desde já, pelo melhor valor.

O Festival, como você deve imaginar, tem um custo alto para ser viabilizado, e por isso a necessidade de cobrar ingresso.

Lembrando que o Clube de Criação é uma entidade sem fins lucrativos e tudo que entra no caixa é obrigatoriamente reinvestido no próprio mercado de comunicação.

Participar deste encontro fará certamente muita diferença na sua vida, mas ter você conosco fará, isso sim, muita diferença para nós!

E atenção: sócios em dia com sua anuidade, como sempre, NÃO pagam para participar do Festival. Consulte o Clube para se associar ou regularizar sua situação e garantir entrada gratuita.

Quer que sua empresa marque presença no Festival como patrocinadora? Procure o Washington Dantas, em washington@clubedecriacao.com.br e peça nosso mídia kit.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Para comprar já seu ingresso, clique aqui.

Festival do Clube 2024