Festival do Clube 2024

Você conhece o Clube Lab? E o nosso Washington?

11.09.24

O Clube Lab é o espaço para branding content do Festival do Clube de Criação - que este ano acontecerá em outubro, nos dias 12 e 13, sábado e domingo, no Memorial da América Latina, Barra Funda, em São Paulo.

A sala, com capacidade para cerca de 90 pessoas, teve sua estreia ano passado, oferecendo uma programação que de fato fez a diferença.

Ali as marcas têm 50 minutos por slot adquirido para realizar um debate, palestra, workshop, experiência ou ativação exclusiva, abordando o tema de sua preferência, conduzido pelos convidados que escolher.

O conteúdo gerado no Clube Lab também é captado, assim como ocorre nas outras salas do evento, e pode ser disponibilizado posteriormente para a marca parceira.

Ano passado, participaram do Clube Lab Globo, Google, Spotify, Publicis Groupe, Piloto, WMcCann, Santeria, My Mama, Kraft Heinz, Vati Rocks, Nós - Inteligência e Inovação Social, além da ONG Anjos da Cidade.

Os convidados pelas marcas a participar do Clube Lab têm acesso à Sala Vip do Festival do Clube de Criação - a mesma disponível aos palestrantes e debatedores das demais salas de conteúdo do evento: ou seja, puro suco de networking.

Ah, e a programação oficial do Festival do Clube traz em destaque as atrações do sábado e do domingo no Clube Lab.

O espaço, vale destacar, inclui equipamentos de áudio, vídeo e mobiliário.

"Somos o Clube de Criação e, portanto, toda ideia de parceria com o Festival é muito bem-vinda. Podemos pensar juntos na melhor maneira de personalizá-la, viabilizá-la e atender as necessidades da sua marca", destaca Washington Dantas, executivo de negócios do Clube de Criação.

O Festival também oferece outras oportunidades e formatos, dentre eles uma novidade: um espaço de retransmissão do conteúdo gerado na Sala Congressistas, que está pronto para receber um nome, cenografia e customização exclusiva. Esse espaço irá acomodar parte do público presente, que poderá usufruir de mimos e conforto oferecidos pela marca parceira, criando inclusive um cantinho instagramável.

Para falar com o Washington: washington@clubedecriacao.com.br.

E para você não esquecer: Festival do Clube de Criação vem aí com um lineup incrível (espie alguns nomes aqui). Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla (aqui). O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui).

Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo.

Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Festival do Clube 2024