Festival do Clube 2024

O que eu não vou perder? (Lu Villaça / Surreal)

07.10.24

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2024?". A resposta você confere abaixo.

"Esse ano eu não vou perder de jeito nenhum o painel do físico, astrônomo, pesquisador e professor Marcelo Gleiser, 'Ciência, valorização do planeta Terra e o entendimento de que a vida é algo extremamente raro'. Achei incrível o tema estar no Clube uma vez que penso que, como comunicadores, esses valores precisam estar costurados ao nosso pensamento, instaurados no nosso sistema, para que coloquemos no mundo ideias mais humanas e integradas com o planeta e a natureza.

Seguindo, na sequência, para o painel sobre Emergência Climáticas. A atenção das marcas e as nossas histórias precisam estar invariavelmente dentro dessa preocupação.

Quero muito também acompanhar os papos propostos em 'Quanto custa ao mercado desconhecer ou falhar no processo criativo?' e 'A produção audiovisual brasileira e a Diversidade, Equidade e Inclusão', pelo tema e as pessoas participantes tenho certeza que vão ser muito poderosos.

Claro, como membro da diretoria da ABDC, não posso deixar também de destacar a nossa mesa no Clube: junto a convidadas e convidados que adoramos e respeitamos muito (criativos e RTVs), dois dos nossos diretores vão dialogar sobre a importância e respeito ao tratamento no processo criativo e de concorrência, suas potências tão relevantes para todos os envolvidos, bem como quais são as condições saudáveis e funcionais que defendemos, em uma que é das nossas principais pautas na união de diretores do mercado.

E por fim, estou animada com o palco musical dos dois dias, especialmente com o show de Yan Cloud no sábado e Hodari no domingo, artistas maravilhosos com um som incrível!"

Lu Villaça, diretora de cena da Surreal e membro da diretoria da ABDC (Associação Brasileira de Diretoras, Diretores e Diretories de Cena)

Leia o depoimento anterior, aqui.

Espie aqui a programação quase completa do Festival do Clube 2024.

Patrocínio Premium (ordem alfabética): GloboGrupo PapakiRecôncavo Company.

Patrocínio Master: Santeria.

Patrocínio (ordem alfabética): Barry Company, Boiler Filmes, Café Royal, Halley Sound, Heineken, Jamute, Landscape, Lew’Lara\TBWA, Modernista, Mr. Pink Music, MugShot, MyMama Entertainment, Nós – Inteligência e inovação social, O2, Paranoid, Piloto, Purpple, União Brasileira de Compositores, TikTok, Unblock Coffee e We.

Apoio (ordem alfabética): Artmont, Antfood, Audioink, Bici Desagência, Canal markket, Canja Audio Culture, Carbono Sound Lab, Chucky Jason, Ellah Filmes, Estúdio Origem, Fuzzr, Grupo Dale!, Mercuria, Monkey-land, Pachamama, Pródigo Filmes, Punch Audio, Sailor Studio, Soko (Droga5 São Paulo), Sondery, Tribbo, UOL, Vox Haus.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Para você não esquecer: já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br

Serviço:

12º Festival do Clube de Criação - 12 e 13 de outubro - sábado e domingo - das 8h30 às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda