arrow_backVoltar

Festival do Clube 2024

O que eu não vou perder? (Alexandre Ravagnani / Oliver)

10.10.24

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2024?". A resposta você confere abaixo.

"O humor sempre teve uma veia muito forte no teatro, na televisão e na publicidade. E continua sendo alimento para muito do que se produz de conteúdo publicitário para as marcas. Aí volto uns bons anos atrás e lembro da memorável Terça Insana com a Grace Gianoukas, que nos anos 2000 trazia um frescor incrível para a comédia no Brasil. Foi marcante e norteava o tipo de humor que me interessava, então, quero muito ouvir o que ela junto com outros ótimos comediantes tem a falar no painel 'A quantas anda o humor brasileiro?'.

Um assunto que hoje me interessa e motiva demais meu dia a dia do trabalho criativo é o que está acontecendo com tecnologia e transformando a comunicação e tudo ao nosso redor. Neil Redding irá abordar Spatial Computing, onde acontece a mistura da realidade física com o mundo digital para promover a interação entre humanos e máquinas. De forma prática, no painel 'Orchestrating Reality: AI, Spatial Computing and the Near Future of Creativity', ele vai mostrar o que deve trazer de mudança para a criatividade e para os negócios – e como as marcas se beneficiarão da interatividade em todos os espaços que visitamos, vivemos, brincamos e trabalhamos todos os dias.

Para fechar, quero ouvir o que o cineasta e roteirista José Padilha, de 'Tropa de Elite' e da série 'Narcos' da Netflix, tem a falar sobre o mercado publicitário, conteúdo e também sobre seus novos projetos. O cinema continua inspirando – e boas histórias não faltam para serem contadas. Recentemente, Padilha gerou comoção com um comercial antiarmamentista que dirigiu nos EUA, chamado 'American Cancer Story'."

Alexandre Ravagnani, diretor executivo de criação da Oliver Latin America

Leia o depoimento anterior, aqui.

Confira aqui a programação do Festival do Clube 2024.

Patrocínio Premium (ordem alfabética): GloboGrupo PapakiRecôncavo Company.

Patrocínio Master: Santeria.

Patrocínio (ordem alfabética): Barry Company, Boiler Filmes, Café Royal, Halley Sound, Heineken, Jamute, Landscape, Lew’Lara\TBWA, Love Pictures Company, Modernista, Mr. Pink Music, MugShot, MyMama Entertainment, Nós – Inteligência e inovação social, O2, Paranoid, Piloto, Purpple, União Brasileira de Compositores, TikTok, Unblock Coffee e We.

Apoio (ordem alfabética): Artmont, Antfood, Audioink, Bici Desagência, Canal markket, Canja Audio Culture, Carbono Sound Lab, Chucky Jason, Ellah Filmes, Estúdio Origem, Fuzzr, Grupo Dale!, Mercuria, Monkey-land, Pachamama, Pródigo Filmes, Punch Audio, Sailor Studio, Soko (Droga5 São Paulo), Sondery, Tribbo, UOL, Vox Haus, Warriors VFX.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Serviço:

12º Festival do Clube de Criação - 12 e 13 de outubro - sábado e domingo - das 8h30 às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

@ClubedeCriacao no Insta

Facebook Clube de Criação 

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Festival do Clube 2024

/