Festival do Clube 2024

O que eu não vou perder? (Rodrigo Niemeyer / Purpple)

11.10.24

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2024?". A resposta você confere abaixo.

"Responderei essa pergunta com dois temas que, admito, parecem um pouco antagônicos: '30 anos da parceria entre Havaianas, AlmapBBDO e Cine' e 'Quanto custa ao mercado desconhecer ou falhar no processo criativo?'. Um verdadeiro 'contos de fadas' vs. 'contos de azia'.

Começando pelos chinelos que todo mundo usa, tá aí uma bela oportunidade de ver muita gente fod* no palco, como Serpa, Clovis e Pernil, falando sobre uma rara parceria de mais de três décadas entre agência, cliente e produtora. É tipo uma aula de história de propaganda de sucesso em que o livro ainda está sendo escrito. Imperdível. No outro extremo, a segunda palestra me atiçou a curiosidade quase por um sadomasoquismo profissional. Uma troca de experiências e teorias de como 'algo deu ruim' certamente vira combustível para futuras decisões que a maioria de nós vai encarar pela frente. Então, sim, dois temas relativamente conflitantes. A dica é não perder nenhum e tirar a média".

Rodrigo Niemeyer, head de criação da Purpple

Leia o depoimento anterior, aqui.

Veja aqui a programação do Festival do Clube 2024.

Patrocínio Premium (ordem alfabética): GloboGrupo PapakiRecôncavo Company.

Patrocínio Master: Santeria.

Patrocínio (ordem alfabética): Barry Company, Boiler Filmes, Café Royal, Halley Sound, Heineken, Jamute, Landscape, Lew’Lara\TBWA, Love Pictures Company, Modernista, Mr. Pink Music, MugShot, MyMama Entertainment, Nós – Inteligência e inovação social, O2, Paranoid, Piloto, Purpple, União Brasileira de Compositores, TikTok, Unblock Coffee e We.

Apoio (ordem alfabética): Artmont, Antfood, Audioink, Bici Desagência, Canal markket, Canja Audio Culture, Carbono Sound Lab, Chucky Jason, Ellah Filmes, Estúdio Origem, Fuzzr, Grupo Dale!, Mercuria, Monkey-land, Pachamama, Pródigo Filmes, Punch Audio, Sailor Studio, Soko (Droga5 São Paulo), Sondery, Tribbo, UOL, Vox Haus, Warriors VFX.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Serviço:

12º Festival do Clube de Criação - 12 e 13 de outubro - sábado e domingo - das 8h30 às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda