Festival do Clube 2024

Ativações das marcas vão de conteúdo à diversão

13.10.24

Em seu 12º ano, o Festival do Clube de Criação está repleto de ativações das marcas que patrocinam e apoiam o evento. Há experiências, atividades para garantir diversão, conteúdo extra e áreas e momentos para relaxar.

A Globo preparou um estande interativo no Memorial da América Latina, em São Paulo: o espaço Globo Gente, feito para a troca de ideias. Ele destaca a plataforma de pesquisas e tendências Globo Gente e oferece ao público uma área para descansar e facilitar conexões e conversas inspiradoras.

A Recôncavo Company, por sua vez, chama atenção com uma instalação interativa que envolve os participantes do Festival do Clube em uma imersão audiovisual. O espaço apresenta, por meio de uma instalação, alguns dos projetos mais marcantes da produtora.

O Grupo Papaki dá nome a um espaço de retransmissão, que oferece o conteúdo da sala Congressistas. Assim, amplia o acesso das pessoas para acompanharam o conteúdo dos painéis de maneira confortável e dinâmica.

A Santeria, em parceria com a Fast Company, promove o Mesa Cast Santeria/Fast Company. O estúdio montado no foyer do auditório Simón Bolívar convida lideranças do mercado para discutir a importância da criatividade nos negócios.

O NÓS – Inteligência e Inovação Social destaca seu ecossistema de comunicação com oito telas de DOOH espalhadas pelo evento, mostrando a programação e conteúdo feito por criadores com cobertura ao vivo do Festival do Clube.

Entre as ativações criadas para facilitar a vida dos participantes está a da O2, que disponibiliza dois totens personalizados de carregadores de celular no foyer. A Paranoid oferece a chapelaria do evento. E a Halley Sound patrocina os fones de retransmissão e tradução simultânea das palestras.

A Sondery promove uma discussão importante em seu espaço no Memorial falando sobre acessibilidade na propaganda. No estande, o público pode assinar um manifesto por uma publicidade anticapacitista. Ela oferece intérprete de libras para gravações acessíveis.

O TikTok lança no Festival do Clube a terceira temporada da CAP University, um programa educacional voltado para marcas e agências. Além de workshops sobre criatividade e engajamento, o público pode participar de jogos interativos com a chance de ganhar brindes exclusivos.

No auditório Simón Bolívar, a Purpple marca presença com uma almofada customizada que completa a decoração do palco.

Para o deleite do público, a Ellah Filmes montou carrinhos personalizados de pipoca e algodão doce, localizados em dois pontos estratégicos do evento.

Cerveja oficial do evento, a Heineken está presente com um bar exclusivo na praça de alimentação, onde os participantes podem aproveitar para relaxar da maratona de conteúdo e encontrar amigos.

Já o Grupo Boiler montou um cardápio de drinques em seu bar, com opções como como gin tônica, Aperol Spritz e Moscow Mule.

Para quem prefere vinho, a Mr. Pink Music criou um espaço para a venda da bebida na praça de alimentação.

Este ano, temos os seguintes patrocinadores e apoiadores:

Patrocínio Premium (ordem alfabética): GloboGrupo PapakiRecôncavo Company.

Patrocínio Master: Santeria.

Patrocínio (ordem alfabética): Barry Company, Boiler Filmes, Café Royal, Halley Sound, Heineken, Jamute, Landscape, Lew’Lara\TBWA, Love Pictures Company, Modernista, Mr. Pink Music, MugShot, MyMama Entertainment, Nós – Inteligência e inovação social, O2, Paranoid, Piloto, Purpple, União Brasileira de Compositores, TikTok, Unblock Coffee e We.

Apoio (ordem alfabética): Artmont, Antfood, Audioink, Bici Desagência, Canal markket, Canja Audio Culture, Carbono Sound Lab, Chucky Jason, Ellah Filmes, Estúdio Origem, Fuzzr, Grupo Dale!, Mercuria, Monkey-land, Pachamama, Pródigo Filmes, Punch Audio, Sailor Studio, Soko (Droga5 São Paulo), Sondery, Tribbo, UOL, Vox Haus, Warriors VFX.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Serviço:

12º Festival do Clube de Criação - 12 e 13 de outubro - sábado e domingo - das 8h30 às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda