Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uma agência brasileira no shortlist
A organização do Festival of Media Global Awards anuncia os finalistas da edição de 2017 da premiação.
A brasileira DPZ&T está no shortlist em duas categorias, com trabalho criado para promover o ClubHouse, primeiro sanduíche da linha Signature da rede de fast food McDonald's (leia e veja aqui).
Esse ano, os presidentes do júri do festival foram Sarah Mansfield (Unilever) e Gerry D’Angelo (P&G).
Os vencedores serão revelados em cerimônia de premiação, que será realizada no dia 8 de maio, em Roma (Itália).
Confira abaixo o trabalho brasileiro no shortlist:
MEDIA Best Communications Strategy C&H Food Truck DPZ&T Brazil McDonald's
MEDIA Best Launch Campaign C&H Food Truck DPZ&T Brazil McDonald's
Para baixar a lista completa dos finalistas da edição de 2017 do Festival of Media Global, clique aqui.