arrow_backVoltar

Festival Pet

Repense será a agência da primeira edição do evento

13.11.24

A Repense Comunicação foi escolhida como agência de publicidade do Festival Pet, focado no universo pet.


O evento deverá acontecer no primeiro semestre de 2025, em São Paulo e é uma iniciativa dos mesmos organizadores da Virada Sustentável, em parceria com a Pets Emotion.


A Repense vai desenvolver as estratégias de comunicação do festival e também colaborar na elaboração do plano de captação de patrocínios e ativação de marcas.


O segmento pet movimentou no Brasil cerca de R$ 70 bilhões em 2023. A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação estima que há cerca de 167,6 milhões de pets no Brasil, sendo 67,8 milhões de cães e 33,6 milhões de gatos.


Percebemos que, para além das grandes feiras comerciais e de eventos de pequeno porte, não havia um festival digno do nome dedicado a esse universo tão apaixonado e tão apaixonante, que está presente em centenas de milhões de lares brasileiros”, afirma André Palhano, que criou o Festival Pet ao lado do empresário Wagner Aguado, da Pets Emotion.


"Estamos muito honrados e animados para trabalhar com um festival que, acima de tudo, traduz um forte vínculo emocional. Os pets são companheiros fiéis e essenciais no dia a dia de milhões de pessoas, no Brasil e no mundo, construindo uma conexão que extrapola o comércio de produtos e serviços. É um território de puro afeto, companhia e bem-estar, que só traz impactos positivos", destaca Otavio Dias, CEO da Repense.


Festival Pet

/