Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Animais se vestem com roupas da TK Maxx, em campanha de Natal
A rede varejista TK Maxx apresenta sua campanha de Natal para o Reino Unido, criada pela Wieden+Kennedy de Londres.
O anunciante retoma este ano o comercial "Festive Farm" (assista abaixo), que chega à telinha britânica a partir do dia 7 de novembro, trazendo os animais de fazenda estilosos de volta às telas.
Bichinhos peludos podem ser vistos vestindo seus presentes de Natal de grife, desfilando pela neve em uma fazenda ao som da música "Let Me Blow Ya Mind", de Eve e Gwen Stefani.
Os consumidores podem comprar seus personagens festivos em pelúcia, com £ 2,50 da venda de cada brinquedo voltados para a entidade The King's Trust, para ajudar jovens desfavorecidos a desenvolver habilidades e confiança para criar um futuro melhor. A TK Maxx apoia a ONG há 10 anos. Os brinquedos estarão disponíveis a partir de 11 de novembro.
Outra novidade para este ano é uma parceria com o "criador" por trás da conta do TikTok e do Instagram 'Sylvanian Drama', dando vida aos personagens da fazenda do filme da TK Maxx por meio de uma série de conteúdo social em três partes, a ser lançada em meados de novembro.
A comunicação também é composta por peças para mídia exterior, digital e rádio nacional durante toda a temporada festiva.
Ficha Técnica:
Brand: TK Maxx
Agency / Creative: Wieden+Kennedy London
Media: Mindshare
PR: Ogilvy UK