arrow_backVoltar

Filantropia

Lowe cria três outdoors para Casas André Luiz

25.09.06

A Lowe desenvolveu três outdoors para as Casas André Luiz, entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que cuida de pacientes portadores de deficiência mental.


As peças reforçam a divulgação do serviço "Mercatudo", das Casas André Luiz, que aceita doações de móveis, eletrodomésticos, livros, roupas e materiais em geral. A doação é retirada em até 48 horas.


Os outdoors já estão sendo veiculados em São Paulo.


Ficha Técnica:

Agência: Lowe
Cliente: Casas André Luiz
Diretor de Arte: José Veloso e Lucas Jatobá
Redator: Vinicius Miike
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Produção Gráfica: Julio Cesar Cardoso e Paulo Gonçalves 
Produto: Mercatudo
Fotografia: Jorge Lepesteur
Ilustração: Ateliê de Imagem
Atendimento: Priscilla Carvalho e Viviane Moura
Aprovação do Cliente: Manoel G. Bolonha, Marcos Borghi, Sandra Silva e Jorge A. de Lima

Comentários

Sávio Marques - Esse trabalhos são muito parecidos com os da agência Mr. Brain, aqui de Brasília, para o cCliente CEAR, orgão filantrópico também. www.mrbrain.com saviomo2@gmail.com


Guilherme Nogueira - É verdade. Está no site da Mr.Brain mesmo. guilherme.nogueira@hotmail.com


 Marcos Pirillo Petta - Todos por sua vez são iguais a um filme de inseticida, onde o espirito do mosquitinho cai depois do próprio mosquitinho. mpirillop@yahoo.com.br


Carlos - Mas os anúncios da Mr. Brain sairam em algum lugar? Nunca tinha visto... carlosdot@gmail.com


 Vitor - Eu nunca vi essa campanha da Mr Brain. Saiu no CCSP ou em algum lugar? vitorotia@hotmail.com


 oscar - a questão não é quem chupou quem. A fotolegenda é que não dá mais.


 Carolina Beal - o site tá errado. É www.mrbrain.com.br . Só para o pessoal conferir. carolinabeal@hotmail.com


 

Filantropia

/