arrow_backVoltar

Filtrando a Internet

Melitta convida público a responder comentários das redes

29.01.18

A W3haus assina para a marca de filtros de papel Melitta a campanha "Filtrando a Internet". Agência e anunciante convidaram consumidores a "filtrar" alguns dos diálogos mal-humorados publicados nas redes sociais.

A ação foi registrada em um filme de 60 segundos (assista abaixo), que traz um grupo de pessoas lendo diversas mensagens e respondendo-as de forma carinhosa, com o intuito de mostrar o "lado bom" dos comentários.

"Selecionamos os consumidores a dedo, não apenas porque seguem ou consomem a marca, mas porque têm uma relação social com Melitta. Com isso, queremos mostrar que os enxergamos e damos voz a eles", ressalta Carlos Pimenta, head of art da W3haus.

Ficha Técnica:

Agência: W3haus

Cliente: Melitta

Produto: Filtros Melitta

Título: Filtrando a Internet

VP de conteúdo/criação: Larissa Magrisso

Diretor de criação: Mathias Almeida

Head of art: Carlos Pimenta

Head de conteúdo: Diego Carli

Community Manager: Fernanda Morena

Redação: Thiago Gueler

Direção de arte: Jason Dessoy

Produção: Lucas Costa e Eduardo Castro

Mídia: Vitor Gil, Aline Castro, Tauana Peres e Vinicius Campos

Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Isabella Asbeck

Filtrando a Internet

/