Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
C&A celebra clichês com Manu Gavassi
Para celebrar o mês dos clichês mais famosos, a C&A lança a campanha “Fim de Ano Tudo Novo”, com foco na nova coleção preparada para o Natal, o Ano Novo e as viagens de verão. A cantora e atriz Manu Gavassi estrela o filme. Ela retoma algumas manias que costumam rondar as festas, como a pergunta sobre namoros.
A ação procura evidenciar que os clichês e a conexão com quem amamos durante esse período tornam esta a melhor época do ano. A campanha foi desenvolvida pela Wunderman Thompson. E Manu assina a direção criativa.
Os looks apresentados variam entre roupas mais ao estilo chilling out, com peças coloridas e despojadas para o verão, e outras em vermelho e branco, com muito brilho e elegância, para o Natal. Para o Ano Novo, o mood de recomeço pede roupas e acessórios em tons brancos e dourados.
“As festas de fim de ano são sinônimo de conexão e de celebração com aqueles que amamos. Para essas ocasiões, a moda tem uma função muito importante, afinal, também é por meio dos looks que expressamos a felicidade de viver novamente esses momentos. Nessa campanha, a C&A exalta exatamente essa alegria clichê”, afirma Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.
A rede apresenta também a promoção “Tudo Novo C&A”. Para as compras acima de R$ 150, clientes concorrem a prêmios instantâneos de R$ 100, R$ 250 e R$ 500. Serão mais de 250 prêmios por 21 dias em cartão presente, 3 sorteios semanais de carros 0 KM e uma viagem com a família (sorteio final de R$ 70 mil em carteira digital).
Ficha Técnica
Agência Wunderman Thompson
Produto: Promocional
Cliente: C&A Modas S.A
Título: Fim de ano C&A
Direção: Martina Quezado e Diego Migliorini
Direção criativa: Manu Gavassi