arrow_backVoltar

Fim de ciclo

Skol encerra atividades da plataforma Skol Music

26.01.17

Depois de ter lançado 13 artistas, 17 álbuns e 20 videoclipes (confira alguns mais abaixo), chega ao fim a plataforma Skol Music, projeto da Skol que incluía três selos musicais, um festival e outras ações que conectavam a marca ao público jovem. O encerramento da plataforma se dá agora, em janeiro. Consultada pelo Clubeonline, a empresa informa que se prepara para ter nova proposta na área da música. No entanto, não antecipou esses planos.

Com um sentimento de conquista, a marca encerra este ciclo, dos selos Skol Music, para investir em outras frentes na música”, afirma Lia Dutra, gerente de marketing de Skol. Ela explica que música é um pilar fundamental para a empresa, que atualmente patrocina mais de 20 festivais no Brasil, além de ser patrocinadora de grandes festivais internacionais no país. “Para Skol chegou o momento de explorar novos caminhos no universo da música e em breve vocês saberão das novidades”, reforça.

O projeto surgiu em agosto de 2014. Entre os nomes que apoiou estão Karol Conka, as bandas Boogarins e Mahmundi e a dupla Tropkillaz. “Estamos muito satisfeitos com o resultado e por ter colaborado com o fomento desses artistas. Skol Music contribuiu para lançar, orientar e produzir a carreira dos artistas e deixá-los estruturados para trilharem novos caminhos”, completa Lia.

Fim de ciclo

/