arrow_backVoltar

Fim de Verão

Fischer cria para cerveja Sol

16.03.07

A Fischer América assina o filme "Rima", em continuidade à campanha de verão para a cerveja Sol. O comercial estréia neste sábado (17) e mostra um rapaz que entra num bar lotado cantando: “Entrei no bar com uma sede federal”, seguido pelo coro: “Vamo aí que essa Sol tá animal”.

O filme segue com o protagonista cantando e o coro respondendo. Quando ele chega ao balcão, o garçom vem com uma Sol gelada na bandeja e o abridor na mão. O rapaz canta: “Até que chega a hora principal” e o coro completa “Vamo aí abre logo, Lorival”.


Neste momento, a música pára de tocar. O público vê um garçom que exclama com indignação: “Peraí, meu nome é Antônio”. O rapaz então arremata: “É, mas aí estragava a rima do comercial” e o coro conclui: “Vamo aí abre logo Lorival”. 


A assinatura completa “Sol. Essa vontade é demais. Beba com moderação”.


Ficha Técnica:


  Cliente: Femsa Cerveja Brasil
  Produto: Sol
  Campanha: Verão 2007
  Título: Rima
  Direção Geral Criativa: Eduardo Fischer
  Diretor de Criação: Flavio Casarotti
  Direção de Arte: Ricardo “BIG” Passos
  Redação: Gustavo Diehl e Flavio Casarotti
  Diretor de Operações: Luis Fernando Amarão
  Gerente de Operações: Marcella Silveira
  Diretora de Planejamento: Isabelle Perelmuter
  Tráfego: Regina Celi
  RTVC: Rachel Folino e Fernanda Sousa
  Diretor de Mídia: Claudio Venâncio
  Mídia: Ricardo Armbrust
  Contato/Aprovação Cliente: Riccardo Morici     
  Produtora: Zeppelin
  Diretor: Rodrigo Pesavento
  Diretor de Fotografia: Alex Sernambi
  Montador: Francisco Antunes
  Pós-Produção: Zeppelin
  Finalizadora: Zeppelin
  Produtora de Áudio: Lua Nova

Fim de Verão

/