Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
PepsiCo patrocina 1ª edição de torneio: Inglaterra x Brasil
A PepsiCo é patrocinadora da primeira edição da Finalíssima Feminina, competição que reúne as seleções que venceram os torneios femininos da Copa América e da Eurocopa. No primeiro duelo, promovido pela Conmebol e Uefa, o Brasil enfrenta a Inglaterra nesta quinta-feira, 06, no estádio de Wembley, em Londres, com transmissão a partir das 15h30 (horário de Brasília) pelo SBT e pela ESPN.
A empresa já patrocina a Champions League feminina, também da Uefa, desde 2020. No mesmo ano, anunciou uma parceria com a entidade, que se estende até 2025, para apoiar o esporte em todo seus níveis na Europa e o programa #WePlayStrong, que incentiva mais meninas e mulheres a jogar futebol.
A CMO da PepsiCo Reino Unido e Irlanda, Fiona Tomlin, declarou para a Campaign que "tem sido fantástico ver como o futebol feminino continuou a crescer e começou a receber mais reconhecimento". Há uma avaliação de que o valor comercial do futebol feminino aumente seis vezes na próxima década na Europa.
A seleção brasileira terá na partida com as inglesas uma oportunidade de preparação para a Copa do Mundo, que será disputada a partir de julho, na Austrália e Nova Zelândia.
Além das transmissões de SBT e ESPN, os fãs de futebol feminino podem acompanhar a Ronaldo TV, multiplataforma de conteúdo do ex-jogador Ronaldo Nazário, que inclui Twitch, YouTube, TikTok, Instagram, Twitter e Kwai, que terá uma cobertura especial para a Finalíssima ao lado do Dibradoras (canal e produtora de conteúdo) e da cantora e compositora Gabi Fernandes.