Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Etsy pega carona nos Jogos Olímpicos
O comércio eletrônico Etsy não é patrocinador dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas a empresa pega carona no evento global em campanha que destaca os paralelos entre atletas profissionais e fabricantes de trabalhos manuais, sem mencionar a Olimpíada.
No comercial (assista à versão de um minuto, abaixo), uma menina é motivo de riso em sua sala de aula quando diz com orgulho que seu sonho é fazer velas.
As cenas seguintes mostram artistas enfrentando os desafios e críticas que surgem ao tentarem fazer carreira em áreas como desenho, joalheria e costura.
"As kids, they told us to follow our dreams. But the minute we started chasing them, they told us we were being unrealistic", diz a narração. "But what they didn’t know is that dreamers make their own victory".
O filme, que termina com o texto: "Find greatness in the making", será veiculado em canais que exibirão os Jogos de Tóquio e também pode ser conferido na mídia online.
A criação é da 72andSunny.