Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grey em campanha para energético
A marca de energético britânica Lucozade quer atingir público mais amplo do que somente as pessoas que usam a bebida para se livrar da ressaca.
Com a campanha "Find Your Flow", criada pela Grey, o anunciante pretende se posicionar como um "aliado das pessoas ocupadas".
"Você pode ter bons dias quando se sente em forma, mas pode ter dias ruins quando não se sente, a diferença é a energia", defende Darren Wright, diretor de criação da Grey. "A campanha aborda justamente isso: ter a energia necessária para fazer as atividades todos os dias, para encontrar seu ritmo, para acertar o seu passo."
Além do comercial para TV (assista abaixo), a comunicação é composta por peças out of home, a serem exibidas em Londres.
Com Adweek.
Ficha Técnica:
Project name: Find Your Flow
Client: Lesley Stonier, Marketing Manager, LRS
Creative Director: Darren Wright
Creatives: Alex Tizard & Jonathan Rands (OOH) / Theo Bayani & Miguel Gonzalez (TV),/ Howard Green (radio)
Account Director: Sarah Jones
Agency producer: Emma Fasson
Creative producer: Freya Thompson
Planner: Holly Clancey
Media agency: Mediacom
Production company: Park Pictures
Director: Nathan Pryce
Editor: Paul Hardcastle
Producer: Ben Croker
Illustrator: Crispin Finn
Designer: George Goldsack
DoP: Justin Brown
Postproduction: MPC
Soundtrack composer: Zeben Jameson, Finn Vine
Audio postproduction: Wave - Jack