Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
iPhone quer captar 'espírito do Ramadã', em campanha
Para marcar a temporada do Ramadã, quando os muçulmanos praticam jejum, a Apple lança a campanha "Finding Balance" nos Emirados Árabes Unidos e no Oriente Médio, como parte da plataforma "Shot on iPhone".
À medida que as pessoas reservam tempo para a auto-reflexão e se conectam com amigos e familiares durante esse período, a comunicação busca capturar o propósito reflexivo da temporada por meio das lentes do iPhone XS.
A Apple uniu-se a dois fotógrafos regionais - Ola Allouz, fotógrafo profissional de Dubai, e Mansour AlSofi, um fotógrafo amador baseado na Arábia Saudita - pela captura da essência e da jornada contemplativa do Ramadã.
As imagens procuram retratar o equilíbrio reverente do período, como encontros alegres com a família e amigos e momentos tranquilos de introspecção.
A criação é da TBWA\Media Arts Lab de Londres.