arrow_backVoltar

Finíssima

Domino’s destaca em campanha atributos de nova pizza do verão

20.12.17

A Domino’s adotou o estilo food porn na campanha que traz sua nova pizza: a finíssima, aposta da marca para a temporada de verão. A dupla de diretores HUFA, da Great, apresentou o produto de forma sedutora, com planos repletos de movimentos e câmeras lenta e macro, valorizando os atributos da nova massa, que é mais fina e crocante.

"Trabalhando junto com o marketing do cliente, criamos um filme institucional, seis pílulas com mini histórias de situação, além de 14 pequenas peças para as redes sociais da marca que serão lançadas durante todo o verão”, explica a dupla HUFA, em comunicado de divulgação. “Na captação foi usada uma lente periscópica especial para mergulharmos no produto. Com isso, conseguimos um efeito grandioso da pizza".

Ficha Técnica

Cliente: Domino’s (Grupo Trigo)

Titulo: Domino’s Finissima

Produtora: Studio Great

Direção: HUFA

Assistente de Direção: Beta Barley

Direção de Fotografia: Breno Cunha

Assistente de Fotografia: Douglas Lacerda

Atendimento: Tatiana Braga

Coordenador de Produção: Clara Queiroz

Assistente de Produção: Alexandre Paz

Produtora de Alimentos: Diru

Motion Designer: Filippo Ronca

Produtora de Som: Beat

Direção Musical: Nico Rezende

Atendimento e Produção Beat: Paulo Wanderley

Mixagem: Marcelo Brito

Finíssima

/