Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Domino’s destaca em campanha atributos de nova pizza do verão
A Domino’s adotou o estilo food porn na campanha que traz sua nova pizza: a finíssima, aposta da marca para a temporada de verão. A dupla de diretores HUFA, da Great, apresentou o produto de forma sedutora, com planos repletos de movimentos e câmeras lenta e macro, valorizando os atributos da nova massa, que é mais fina e crocante.
"Trabalhando junto com o marketing do cliente, criamos um filme institucional, seis pílulas com mini histórias de situação, além de 14 pequenas peças para as redes sociais da marca que serão lançadas durante todo o verão”, explica a dupla HUFA, em comunicado de divulgação. “Na captação foi usada uma lente periscópica especial para mergulharmos no produto. Com isso, conseguimos um efeito grandioso da pizza".
Ficha Técnica
Cliente: Domino’s (Grupo Trigo)
Titulo: Domino’s Finissima
Produtora: Studio Great
Direção: HUFA
Assistente de Direção: Beta Barley
Direção de Fotografia: Breno Cunha
Assistente de Fotografia: Douglas Lacerda
Atendimento: Tatiana Braga
Coordenador de Produção: Clara Queiroz
Assistente de Produção: Alexandre Paz
Produtora de Alimentos: Diru
Motion Designer: Filippo Ronca
Produtora de Som: Beat
Direção Musical: Nico Rezende
Atendimento e Produção Beat: Paulo Wanderley
Mixagem: Marcelo Brito