Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oreo apresenta campanha de Natal
A marca de biscoitos Oreo lança sua primeira campanha de Natal desde 2016. A comunicação segue o conceito "Stay Playful", criado pela The Martin Agency em fevereiro.
O filme "First Christmas" (assista abaixo) defende que os biscoitos Oreo são os favoritos do Papai Noel. O enredo mostra um elfo, novo na função, em uma loja de conveniência. Ele pega vários pacotes de Oreo e um refrigerante de laranja. O caixa substitui a bebida por um copo de leite.
Além do comercial, a campanha de festas de final de ano de Oreo trará aos consumidores uma experiência mais imersiva por meio de peças e ações para mídia out of home e estratégia digital.
A Oreo também compartilhará receitas sazonais centradas no biscoito.