First Cup

Criança leva 1º copo de água limpa à avó, por WaterAid

11.07.23

A WaterAid apresenta campanha no Reino Unido, criada pela Don't Panic.

Diferentemente da maioria das comunicações de doação, que destaca as necessidades da entidade, o esforço traz o resultado do trabalho da WaterAid em um vilarejo: um poço recém-concluído que oferece água limpa.

Rodado em Zomba, Malawi, com direção de Elena Petitti di Roreto, da Anonymous Content, o filme "First Cup" (assusta abaixo) mostra uma garotinha pegando o primeiro copo de água limpa na comunidade para a sua avó.

A peça está sendo exibido na TV, cinemas e redes sociais do Reino Unido. O comercial foi inspirado pelas experiências e percepções dos membros da comunidade neste projeto.

A WaterAid trabalha lado a lado com comunidades em todo o mundo para fornecer água limpa, banheiros decentes e boa higiene, por isso faz sentido trabalhar em colaboração com as comunidades de Zomba, Malawi, para criar nossa nova campanha. A história de Lúcia é a história do amor de uma garotinha por sua avó, mas também de como sua vida será diferente da de sua avó agora que ela pode crescer com água limpa”, ressalta Nick Miller, diretor de engajamento em massa da WaterAid.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

First Cup