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First Timers

Fantoches encorajam público a experimentar Marmite

05.10.23

A marca Marmite apresenta novo comercial para TV (assista abaixo), criado pela a Adam&EveDDB, que mostra dois bonecos experimentando colocar Marmite na torradeira pela primeira vez, ao som de uma música dançante.

O produtor musical norte-americano Giraffage remixou sua faixa eletrônica “Workout” exclusivamente para o comercial. A assinatura completa: "Love it. Hate it. Get it on".

A campanha foi inspirada em pesquisa da YouGov que revelou que 43% dos jovens de 18 a 24 anos no Reino Unido nunca experimentaram Marmite, apesar de ser um alimento básico nos lares britânicos há gerações.

Quando vimos o número de jovens adultos que nunca tinham experimentado, sabíamos que tínhamos que fazer algo para desafiá-los”, declara Laura Iliffe, gerente da marca da Marmite.

A campanha inclui peças para Spotify, para mídia digital e também estão sendo produzidos kits de amostra para "iniciantes" em Marmite para distribuição em universidades no Reino Unido; um desafio no TikTok chamado “Você é um Marmite First-Timer?”; e um questionário no Tinder chamado “Situações pegajosas” que pedirá aos participantes que “amem” ou “odeiem” determinado comportamento de um parceiro em potencial.

Ficha Técnica:

Client: Unilever
Brand: Marmite
Project/Campaign name: First Timers
Client/s Team:
Job Title: Andre Burger – Vice President, Foods & Refreshment, Unilever UKI
Job Title: Georgina Bradford – Marketing Director for Savoury, Unilever UKI
Job Title: Lena Portchmouth, Marketing Manager, Local Jewels, Unilever UKI
Job Title: Laura Iliffe, Brand Manager, Unilever UKI

Agency: adam&eveDDB
Group Executive Creative Director: Ben Tollett
Chief Creative Officer: Richard Brim
Creative Directors: Colin Booth & Ben Stilitz
Agency Integrated Producer: Brittany Littlewood
Senior Planner: Liora Ingram
Junior Planner: Lucy Wilson
Project Manager: Linda-Aileen Macfarlane
Joint CEO: Helen Andrews
Managing Partner: Tom White
Account Director/s: Max Sullivan & Carrie Pollock
Account Manager/s: Lydia Barber

Business Affairs: Martin Eels, Layla Husted, Jamie Hirst

Design: King Henry
Head of Design: Paul Knowles

Media agency: Mindshare
Business Director: Tess Domenet
Account Directors: Natasha Irwin, Ismaila Bojang
Account Manager: Anna Mason
Account Executive: Megan Wieland
Strategy Director: Alexandria Oliver

PR Agency: W Communications
Director: Jess O’Donohoe
Campaign Director: Grace Jackson
Associate Creative Director: John Wilkinson
Account Director: Paige Hartley
Account Director: Harriet Evans-Webb
Account Manager: Ella Bull

Production company: SMUGGLER
Executive Producers: Fergus Brown
Producer: Amelia Hanbury
Director: Guy Shelmerdine
D.O.P: Jan Cabalka
Puppet Makers: Puppets Magic Studio
Puppeteer: Michal Podhradsky
Editing Company: Shift Post
Editor: Saam Hodivala
Post-Production: Absolute Post
Senior Post producer: Kirsty Ratcliffe
Production Assistant: Megan Shaw
VFX Shoot Supervisor: Kieran Baxter
Lead Artist: Kieran Baxter
Colourist: Dave Ludlam
Music Agency: Big Sync Music
Music Supervisor: Alicia Leinot
Music: “Workout” by Giraffage
Audio Post-Production: 750mph
Sound Design & Mix: Sam Ashwell
Audio Producer: Olivia Ray

First Timers

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