Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Forsman and Bodenfors incentiva adoção de jovens
Nova campanha assinada pela Forsman and Bodenfors de Nova York procura lembrar o público, especialmente aquelas pessoas que consideram a adoção - de todos os "primeiros momentos" preciosos que podem ter com os adolescentes que integram o sistema de adoção norte-americano.
A campanha "Firsts, criada para o Department of Health and Human Services, the Administration for Children and Families dos EUA, o AdoptUSKids e o AdCouncil, mostra os pais experimentando marcos importantes com seus filhos adolescentes.
No filme “First Heartbreak” (assista abaixo), os pais tentam confortar sua filha chorando enquanto ela passa por seu primeiro grande rompimento amoroso. Já “First Date” (veja abaixo) mostra um pai tentando ajudar seu filho a convidar uma moça a ir ao baile com ele.
Nenhum dos pais consegue ajudar seus filhos sem tropeçar no caminho, e não há problema nisso, segundo a comunicação, porque, como defende a assinatura: "you don’t have to be perfect to be the perfect parent".
Ficha Técnica:
Agency: Forsman and Bodenfors
Client: Ad Council, AdoptUSKids, U.S. Department of Health and Human Services, and the Administration for Children and Families
Forsman and Bodenfors
Group Creative Director: Matt Creamer
Group Creative Director: Andreas Baumert
Copywriter: Kristin Cubbison
Art Director: Tim Austin
Head Of Production: Madison Wharton
Director Of Content Production: Kim Jose
Agency Producer: George Marks
Business Manager: Matthew Friday
Planner/ Strategist: Hudson Sullivan
Business Director: Michael Levitt
Business Director: Elizabeth Asselin
Assistant Account Executive: Osama Hamed
Production: Biscuit Filmworks
Director: Clay Weiner
Director Of Photography (Dop): Ryley Brown
Executive Producer: Holly Vega
Line Producer: Lisa Stockdale
Editorial: Cosmo Street Editorial
Editor: Mark Potter
Assistant Editor: George Irizarry
Executive Producer: Maura Woodward
Producer: Paolo Solarte
Music/ Sound Design: Score-A-Score
Composer/ Artist/ Title: Matt Abeysekera
Audio Mix: Sound Lounge
Audio Mixer: Seth Phillips
Color: Company 3
Colorist: Tim Masick