arrow_backVoltar

Fish for Greatness

1ª campanha da Lucky Generals para Princes Tuna

10.10.23

A Princes, fornecedora de alimentos e bebidas da Europa, apresenta a campanha publicitária “Fish for Greatness”, para promover o seu atum enlatado, Princes Tuna.

Dirigido por Jeff Low, da Biscuit Films, o comercial para TV (assista abaixo), que chegou à telinha britânica neste final de semana, começa com uma tomada do oceano, enquanto a música "Claire de Lune", de Debussy, toca ao fundo.

A cena deslumbrante, porém, é interrompida quando uma mão humana emerge da superfície do oceano, com uma lata de Princes Tuna. Em seguida, a narração coloquial do poeta e comediante Tim Key, ressalta que o produto é “tão natural quanto o mar”.

Na Princes, sempre buscamos a grandeza. Temos a missão de dizer aos amantes do atum o quão natural e sustentável o atum Princes é”, declara Jeremy Gibson, diretor de marketing do Princes Group.

A nova plataforma e campanha da marca marcam o trabalho de estreia da Lucky Generals para Princes.

O esforço também inclui diversas execuções sociais e para mídia out of home.

Ficha Técnica:

Creative agency: Lucky Generals
Media agency: Wavemaker
Production company: Biscuit Filmworks UK
Editorial: Shift Post
Post production: ETC
Audio production: GCRS

Fish for Greatness

/