Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Messi e Pogba ao som de Becky G e Burna Boy, por Pepsi Max
Os jogadores de futebol Lionel Messi e Paul Pogba protagonizam nova campanha da Pepsi, focada na Liga dos Campeões da UEFA.
Criado pela Abbott Mead Vickers BBDO, o comercial "Fizz to life" (assista abaixo) é embalado pela música "Rotate", criada especialmente para a comunicação da marca de refrigerante por Becky G e Burna Boy.
O enredo tem início quando uma estudante abre uma lata de Pepsi Max em seu quarto e ícones do futebol que estão nos pôsteres de seu quarto - incluindo a holandesa Shanice van de Sanden e o inglês Dortmund Jadon Sancho - ganham vida.
O grupo se envolve em um jogo de futebol dentro dos pôsteres e revistas da jovem, chegando até ao laptop da garota. No final, Messi surrupia a lata de Pepsi Max da moça.
A criação é de Andy Vasey e Dan Warner. A direção de cena é de Raine Allen-Miller, da Somesuch.
A Pepsi Max recrutou Lionel Messi e Paul Pogba para sua campanha "Play never stops", que foi criada para marcar o início da fase eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA, em fevereiro do ano passado (leia e assista aqui).
"Da música ao futebol, a nova campanha incentiva o mundo a se libertar de convenções, expectativas e da bolha de mesmice em que frequentemente nos encontramos", pondera Natalia Filippociants, vice-presidente de marketing para bebidas globais na PepsiCo.
A campanha inclui ações para o meio digital, um desafio de futebol via TikTok e uma embalagem em edição limitada com os quatro jogadores do comercial, além de um jogo interativo de realidade aumentada, que pode ser acessado por meio de um código QR.