Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º comercial do Nissan Kicks nos EUA. Criação da TBWA
Ao criar o primeiro comercial para o novo crossover Kicks nos EUA, a Nissan e a TBWA\Chiat\Day Nova York não começaram com um roteiro, foram direto para a trilha sonora.
A ideia era que a música inspirasse uma campanha que fosse emocional e não apenas evidenciasse a tecnologia do veículo.
Depois de ouvir "literalmente centenas de faixas", segundo Jeremy Tucker, vice-presidente de comunicações de marketing e mídia da Nissan na América do Norte, eles selecionaram "Strange", de Louis and the Child, que embala o filme "Flex Your Tech" (assista aqui), no qual um homem que se movimenta suavemente constrói o crossover.
Além do comercial para TV, a campanha conta com estratégia para mídia digital.
Ficha Técnica:
Client: Nissan
Agency: TBWA/Chiat/Day New York
Director: Rupert Sanders
Production Company: MJZ
Sound Mix/Design: Paul Weiss
Sound Mix/Design Company: Sonic Union