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Ação traz um direito garantido por Lei Maria da Penha em cada pétala
A cada hora mais de quatro mulheres são vítimas de violência doméstica no Brasil. É neste contexto que o Instituto Maria da Penha (IMP) lança a "Flor da Justiça", criada pela Fbiz.
A iniciativa reforça que, mais do que flores no Mês da Mulher, elas precisam ter seus direitos respeitados todos os dias. Sob essa perspectiva, cada pétala da "Flor da Justiça" traz um direito garantido pela Lei Maria da Penha, que representa uma conquista da luta das mulheres.
A ação conta com a participação da própria Maria da Penha, que reforçará a importância de conhecer e divulgar esses direitos, e de "influenciadoras", que vão compartilhar a mensagem nas redes sociais.
A iniciativa também é composta por peças para mídia out of home em diversas cidades, com frases que pretendem provocar reflexão em espaços públicos e incentivar a denúncia.
Ficha Técnica:
Título: Flor da Justiça
Anunciante: Instituto Maria da Penha
Produto: Dia Internacional da Mulher
Agência: Fbiz
CEO: Paula Puppi
VP de Criação: Carla Cancellara
ACD: Ryan Bussi
Redação: Felipe Queiroz e Larissa Rocha
Direção de arte: Will Rodrigues
Conteúdo: Mari Soldi e Talita Araújo
Revisão: Virgínia Derciliano
RTVC/Artbuyer: Alaide Caires e Patricia Mota
Projetos: Breno Amorim
Mídia: Gilberto Vares
Negócios: Bianca Bonesso
Influenciadores: Agência SUBA
Flores: Estúdio Santa Gana | Gislaine Umezu
Estúdio: Além do Prompt.
3D: Studio Pond | Lucas Lago
Hotsite: Leandro Lemos
Cliente: Maria da Penha, Conceição de Maria e Eliane Arakaki
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