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Flor da Justiça

Ação traz um direito garantido por Lei Maria da Penha em cada pétala

18.03.25

A cada hora mais de quatro mulheres são vítimas de violência doméstica no Brasil. É neste contexto que o Instituto Maria da Penha (IMP) lança a "Flor da Justiça", criada pela Fbiz.

A iniciativa reforça que, mais do que flores no Mês da Mulher, elas precisam ter seus direitos respeitados todos os dias. Sob essa perspectiva, cada pétala da "Flor da Justiça" traz um direito garantido pela Lei Maria da Penha, que representa uma conquista da luta das mulheres.

A ação conta com a participação da própria Maria da Penha, que reforçará a importância de conhecer e divulgar esses direitos, e de "influenciadoras", que vão compartilhar a mensagem nas redes sociais.

A iniciativa também é composta por peças para mídia out of home em diversas cidades, com frases que pretendem provocar reflexão em espaços públicos e incentivar a denúncia.

Ficha Técnica:

Título: Flor da Justiça

Anunciante: Instituto Maria da Penha

Produto: Dia Internacional da Mulher

Agência: Fbiz

CEO: Paula Puppi

VP de Criação: Carla Cancellara

ACD: Ryan Bussi

Redação: Felipe Queiroz e Larissa Rocha

Direção de arte: Will Rodrigues

Conteúdo: Mari Soldi e Talita Araújo

Revisão: Virgínia Derciliano

RTVC/Artbuyer: Alaide Caires e Patricia Mota

Projetos: Breno Amorim

Mídia: Gilberto Vares

Negócios: Bianca Bonesso

Influenciadores: Agência SUBA

Flores: Estúdio Santa Gana | Gislaine Umezu

Estúdio: Além do Prompt.

3D: Studio Pond | Lucas Lago

Hotsite: Leandro Lemos

Cliente: Maria da Penha, Conceição de Maria e Eliane Arakaki

Clube de Criação 50 Anos

Flor da Justiça

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