Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rede sueca apresenta 'anúncio que pode ser plantado'
Com parte de sua campanha de primavera na Suécia, a rede de lojas de produtos para casa Clas Ohlson lançou um anúncio interativo para revista, feito a partir de papel com sementes de flores que podem ser plantadas.
A peça, que promove um vaso que pode ser encontrado em uma das lojas da cadeia varejista, requer apenas um pouco de água e luz solar.
A criação é da agência sueca King, com o intuito de ilustrar como é fácil preparar a casa para a primavera.
Ficha Técnica:
Client: Clas Ohlson
Jeff Jackett, Group Head of Marketing and Brand
Agency: King
Executive Creative Director: Frank Hollingworth
Creative Director/Copywriter: Christoffer Dymling
Art Director: Linnea Gardefjord
Copywriter: Ellen Marklund
Account Supervisor: Sunit Mehrotra
Planner: Per Wilson
Account Director: Tom Hedström
Account Manager: Lena Ivarsson
Video production: Marcus Frendberg and Henrik Eriksson