Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de audiolivros da Amazon se inspira em companhias aéreas
A Audible, marca de audiolivros da Amazon, propõe levar as pessoas para "viajar", em nova campanha veiculada no Reino Unido.
Criado pela Fold7, o comercial "The Difference is Audible" (assista abaixo) se inspira no estilo da publicidade de companhias aéreas vintage. O filme indica que as ofertas da empresa podem transportar o público para destinos como Marte ou Gileade, por meio do poder da literatura.
Além do filme para TV, a comunicação é composta por spots para rádio, enfatizando que os livros oferecem uma "fuga", mesmo se não for possível viajar no período de férias.
Ficha Técnica:
Agency: Fold7
Founder & Chief Creative Officer: Ryan Newey
Creative Team: David O’Brien and Chris Bennett
Producer: Max Di Nunno
Strategy Director: Sarah Benson
Head of Account Management: Sarah Kay
Account Director: Miles Woodford
Production Company: Thomas Thomas Films
Director: Mark Denton
Producer: Trent Simpson
Editing: Matthew Prickett @ Cut & Run
Offline Producer: Ruth Minkley @ Cut & Run
Sound Design: Mark Robson@750 MPH
Post Production: JAM VFX
VFX Producer: Evren Olgun-Knight
Colourist: Dave Ludlam
Flame Artist: Mark Robinson
CG Artist: Alessandro Mariotti