arrow_backVoltar

Foco em conversões

Digital Favela lança Favela Performa

26.09.24

De olho na Black Friday, a Digital Favela (DF), focada em "influenciadores" de favela, apresenta a plataforma Favela Performa, desenvolvida para transformar o trabalho com "influenciadores" em conversões para marcas.

O Favela Performa promete potencializar squads de "influencers" criados sob demanda, de acordo com o segmento do anunciante, com foco em narrativas periféricas e com o intuito de gerar resultados com call to actions.

O processo conta com o apoio de mídia out of home em mais de 5 mil comunidades, coordenado pela Comunidade Door (que também faz parte da Favela Holding) e de mídia programática.

Não é de hoje que a jornada do consumidor deixou de ser linear. Nosso foco é estar presente nos principais momentos dessa jornada. O Favela Performa combina conteúdo relevante e inteligência de performance para entregar resultados aos anunciantes, sempre alinhados com os objetivos de conversão”, comenta Guilherme Pierri, CEO da Digital Favela.

O Favela Performa traz um foco inédito em performance e conversões reais. Não se trata apenas de visualizações ou curtidas, mas de gerar resultados concretos para marcas que desejam impactar favelas e periferias, especialmente em um momento tão estratégico quanto a Black Friday”, completa Tiago Trindade, cofundador e CCO da empresa.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Foco em conversões

/