Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LewLara cria para O Globo
Quanto se sabe sobre um candidato antes de votar? Faltando menos de 15 dias para o próximo pleito, é mais do que o momento dos eleitores pesquisarem sobre os candidatos, usando todos os meios de comunicação existentes. Tendo isso em vista, o jornal O Globo lança campanha para informar aos leitores que tem feito uma cobertura completa das eleições em todas as suas plataformas (impressa, digital e mobile).
Criada pela LewLaraTBWA, a campanha será veiculada em todas as mídias de O Globo.
Marcio Oliveira, presidente da agência, comenta que a campanha tem conceito voltado para a conscientização dos leitores sobre a importância do voto. Ler O Globo antes de votar é o caminho ideal para as pessoas se informarem melhor sobre os candidatos, planos de governo e promessas.
A assinatura é 4 anos. Esse é o tempo que você vai ter que conviver com as consequências da sua escolha.
Ficha Técnica
Agência: LewLaraTBWA
Cliente: O Globo
Produto: Eleições 2014
Título: Os próximos 4 anos
Direção de Criação: Manir Fadel e Felipe Luchi
Criação: Mariana Horta e Fabio Baraldi
Atendimento: Márcio Oliveira, Maria Pestana, Joanna Alencar e Diogo Mazza
Artbuyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino e Caio Lobo
Produção Gráfica: Marcos Pedra e Ricardo Martinelli
Fotografia: Arquivo O Globo
Mídia: Luís Ritton, Mariana Oliboni
Aprovação Cliente: Fernanda Araújo, Alessandra Teixeira e Thais Fernandes