Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaipava em ação educativa focada no Dia do Sexo
Para marcar o Dia do Sexo, comemorado nesta sexta-feira (6/9), a marca de cerveja Itaipava apresenta a campanha "Foi bom pra você?", com conteúdos sobre sexo seguro cocriados com a WMcCann e o médico infectologista Dr. Ricardo Kores, que também é criador da plataforma social TikTok, com foco nos jovens.
Como o TikTok possui diretrizes que censuram conteúdos sobre o tema “sexo”, a Itaipava decidiu falar sobre sexo seguro usando a cerveja como fio condutor da mensagem.
Com a assinatura “No Dia do Sexo, beba com sabedoria”, a marca usa mensagens com duplo sentido (assista aqui e aqui), com o intuito de conscientizar GenZ e Millenials sobre a importância do uso da camisinha, do consentimento e da prevenção, sem falar diretamente de sexo, utilizando da linguagem proprietária de Kores.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Foi bom pra você?
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Evelym Barbosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Julia Vaz, Thais Miranda e Douglas da Silva
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de Criação: Alessandra Pereira
ACD: Marconi Filho e Vinícius Oliveira
Direção de Arte: Paulo Rodrigues
Redação: Sofia Py
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Maurilio Filho, Pedro Hypolito e Débora Quintiliano
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Raisa Sutecas
Conteúdo: Irys Roque e Mirela Santos
Influenciadores: Kainã Faria, Caio Vaz e Julia Albuquerque
Diretor(a) de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento e Rhayna Lebrão
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Anita Barcellos, Mariana Campos, Angela Pires e Beatriz Toledo
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Vinícius Hamburgo e Diana Silva
Social Media: Leticia Calumby e Gabriela Lima
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Felipe Lopes e Tamires Jesus
Projetos: Erika Casal, Luara Fernandes e Walter Marcelino
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora de Imagens: Mol
Produção Executivo: Galileo Giglio e Joaquim Carriço
Gerente de Projeto: Simone de Angelis
Diretor: Galileo Giglio
1 ˚ AD: Chris Tozzi
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
1º Ass. Câmera: Keller KDG
2˚Assist Cam: Allan Silveira
GMA: Tony Molina
Dir. Produção: Thais Corrêa
Assistente de produção: Vitor de Biasi
Assist. de Set: Francisco Mutarelli
Assist. de Set: Alexandre Lima
Assist. de Set: Elton Moraes
Produtor de locação: 3T Locação
Chefe de Elétrica: Carlos Ferreira
1 ˚Assistente: Noel Filho
2˚ Assistente: Belle Kovacs
Assistente de set : Naama Dos Santos
Making off: Hepa
Som Direto: Murilo Freitas
Dir Arte: Thiago Cusack (CSK)
Assistente Arte: Nathalia Silveira
Contra Regra: Alex Silva
Assistente de Set: Renato Bastida
Assistente de Set: Jorge Tubarão
Produtora de audio : Limbic Music
Trilha Sonora : Demian Petrich e Luiz Portela
Finalização : LH
Atendimento : Prix Adaime
Agencia: Farol
Influencer: Ricardo Kores
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.
Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.