arrow_backVoltar

Foi pro banco

Will Bank tem novo 'embaixador'

28.10.24

O jogador de futebol Vinicius Jr., atualmente no Real Madrid, é o novo garoto-propaganda do banco digital Will Bank.

Recentemente a empresa financeira foi adquirida pelo Banco Master, que se tornou o novo controlador da operação. A ideia foi trazer um brasileiro com projeção internacional neste novo momento da companhia.

A novidade foi revelada em uma sequência de cinco anúncios, veiculados jornal Valor Econômico, criados pela Monkey-land. Com título “Um dos maiores craques do mundo foi pro banco. Vini Jr. O novo craque do will bank”, a campanha esclarece que o atleta foi para o banco digital, não para o banco de reservas.

Uma das peças mostra uma gama de serviços do Will Bank e a mensagem de que "quando um dos maiores jogadores do mundo vai para o banco, não pode ser para qualquer um".

Outro anúncio destaca um ponto em comum entre o banco e o jogador: "ambos não param de crescer".

O Vini Jr. e o Will Bank têm tudo a ver, e os anúncios trazem essa grande homenagem”, defende Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da Monkey-land.

Ficha Técnica:

Agência: Monkey-land

Criação: Guilherme Haas, João Paulo Porto e Yan Esteves

Direção de criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret

Operações e negócios: Anelene Putini, Raphael Oliveira e Ricardo Forli

Mídia: Andre Massuda,
 Natalia Sugui e Lilian Lima

3D: Fabrício Prado

will bank: Daniel Feitoza, Leandro Thot, Ingrid Pereira, Ana Carolina Passos e Isabela Ferreira

Foi pro banco

/