Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com websérie, Corona incentiva público a explorar litoral brasileiro
A marca de cerveja Corona apresenta a websérie "Follow The Sun" (assista ao primeiro episódio, abaixo), que reúne três pessoas apaixonadas por viagens - Pedro Bahia, Olivia Nachle e Nina Anhaia - mostrando suas experiências ao explorar o litoral brasileiro, sem seguir roteiros.
A série terá sete capítulos, que serão lançados semanalmente, sempre às quinta-feiras, às 12h.
Os viajantes percorreram 1.600 quilômetros entre Trancoso (BA) e Fernando de Noronha (PE). Ao longo do caminho o trio fez diversas paradas e buscou explorar o "lado B" de destinos como Trancoso, Algodões e Barra Grande, na Bahia; São Miguel dos Milagres, em Alagoas; São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte; e Fernando de Noronha, em Pernambuco.
A proposta foi buscar descobrir "cantinhos especiais e quase inexplorados".
"Essa websérie reflete o propósito de Corona de estimular que as pessoas aproveitem a vida ao ar livre, em contato com a natureza. E, acima de tudo, queremos incentivar que os brasileiros esqueçam os roteiros prontos de viagem e curtam os paraísos do seu próprio jeito, gerando assim experiências únicas e inesquecíveis", defende João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona no Brasil.