arrow_backVoltar

Following

DDB e State Farm convidam pessoas a serem voluntárias

15.03.17

A DDB Chicago assina o comercial "Following" (assista abaixo), para a seguradora State Farm, incentivando o público a realizar trabalhos voluntários relacionados a diversas causas.

O filme segue um homem que, ao longo de suas atividades cotidianas, passa a ser seguido por personagens que representam uma série de questões sociais: um cão, um veterano de guerra, sem-teto, entre outros.

À medida que o comercial avança, o número de pessoas representativas de diferentes causas se estende ainda mais atrás dele.

Finalmente, uma voz sugere, em off: “You can lift the weight of caring, by doing”. E conclui convidando os espectadores a visitar o site NeighborhoodofGood.com para se tornarem voluntários.

Uma vez lá, os visitantes podem selecionar uma causa - de educação de adultos a veteranos e famílias militares - e digitar seu código postal para se voluntariar em sua comunidade. É uma conexão clara com a assinatura "Here to Help Life Go Righ"criada pela DDB Chicago para State Farm no ano passado.

 

Following

/