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#FomeDeNBA

Mascote da Sadia mostra habilidades no basquete

19.05.21

A Sadia dá continuidade à campanha, criada pela Africa, que promove a parceria da marca de alimentos com a NBA (National Basketball Association), leia aqui.

O novo filme "Enterrada" (assista abaixo) traz o mascote Lek Trek, com a ajuda da tecnologia 3D, mostrando suas habilidades no basquete.

Também sendo exibidas durante as transmissões oficiais da ESPN e da TV Bandeirantes vinhetas de 5’’ com o personagem jogando como um atleta profissional e conteúdos digitais que serão postados nas redes sociais da marca.

A partir do mote "Sadia - Para quem tem fome de NBA", a comunicação tem como objetivo inserir o consumidor no "clima" dos jogos da NBA.

"Queremos fazer com que o consumidor se sinta dentro da quadra, vivendo dentro de casa as emoções dos jogos e saboreando em cada partida um produto Sadia", comenta Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

A marca apostará ainda em posts em suas redes sociais que tem a proposta de servir como "aquecimento" para as partidas. Haverá conteúdos interativos com curiosidades sobre o basquete, artes que reforçam a relação entre a modalidade e os produtos Sadia e vídeos rápidos que ensinam os consumidores a como fazer molhos e acompanhamentos.

Ficha Técnica:

Título: Enterrada

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Institucional - Patrocinador NBA

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim

Redação: Pedro Guerra / Victor Capato

Direção de Arte: Erico Braga / Eduardo Vares / Cortez Pereira / Victor Moraes

Head of Creative Effectiveness: Rodrigo Marangoni

Criação: Victor Capato / Victor Moraes / Giovanni Richetti / Saulo Vinhedo / Henrique Chaparro / Vinicius Meireles / Henrique Chaparro / Abner Santos

Estratégia Digital: Carol Patrocínio

Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira

Conteúdo: Carol Patrocínio / Marina Soares / Felipe Ribeiro

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira / Juliana Jordão / Felipe Sakai / Thais Guarlotti / Paloma Oliveira

Mídia: Aga Porada / Luciana Prado / Camila Artacio / Clovis Alberto de Oliveira / Andreína Clemente / Anderson Rodrigues / Gislayne Neto / Paulo Henrique

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria

Insights - Inovação e pesquisa criativa: Cesar Drunk / Eduardo Berardinelli / Marina Salles / Camy Eiró / Allyson Alapont / Lari Pádua

RTV: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni

Produtora/Imagem: Vetor Zero

Diretor: Gabriel Nobrega

Produção Executiva: Alberto Lopes / Sergio Salles

Atendimento: Márcia Guimarães

Coordenação de pós-produção: Clara Morelli

Finalização: Eduardo Silva Vaz / Equipe Vetor Zero

Produção de áudio: LOUD +

Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato / Felipe Vassão / Fabio Smeili

Produção: Bernardo Massot / Fabio Smeili / Henrique Guimarães / Hugo Mariutti / Rafael Kabelo / Rodrigo Scarcello

Finalizadores: Pedro Cortez / Ricardo Bertran / Luca Fasano / Eduardo Barbosa / André Gianini e Mauricio Canezin

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle / Paloma Sol / Douglas Freitas / Rafael Silvestrini / Lara Fratucelli

Atendimento: Jin Park / Karina Amabile / Priscila Miranda

Locução: Rômulo Mendonça

Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Gisela Toledo / Julia Cruz / Mariana Freitas / Maíra Padovan / Gabriel Tardelli / Rafael Gonçalez / Sharon Harrison / Brunna Sá / George Marcucci

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