Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criação da Johannes Leonardo aborda desperdício de alimentos
A Johannes Leonardo cria campanha para seu novo cliente Apeel, que produz um revestimento comestível feito de plantas e sem gosto, que promete estender a vida útil das frutas.
Durante a pandemia, as taxas de desperdício de alimentos estão três vezes mais altas, segundo a agência, prejudicando ainda mais o meio ambiente.
Neste cenário, a Johannes Leonardo assina a plataforma "Food Gone Good", que tem a proposta de ajudar na luta contra a crise global de desperdício de alimentos e contribuir com a sustentabilidade.
O filme "Journey" (assista abaixo) mostra o que aconteceria se "alimentos fossem protegidos por alimentos", para que "recursos preciosos não fossem desperdiçados".
Além de algumas versões do comercial para o meio digital, o esforço é composto por instalações para mídia out of home e banners.