arrow_backVoltar

Food pioneers

Hellmann's apresenta campanha impressa

24.04.17

Como parte da campanha "On the side of food", criada pela Ogilvy & Mather de Londres para a marca de maionese Hellmann's, a agência apresenta os anúncios "Food Pioneers", que homenageiam aqueles que foram os primeiros a experimentar alguns itens culinários que poderiam ser considerados "esquisitos".

As peças exaltam aqueles que se aventuravam em território desconhecido e descobriram o delicioso sabor por trás da aparência "estranha" de  camarões, cogumelos e lulas, por exemplo.

Na ficha técnica está o brasileiro André Laurentino, diretor executivo de criação.

Ficha Técnica:

Title: Food pioneers
Brand: Hellmann’s
Client: Unilever / Joanna Allen, senior VP Hellmann’s
Creative agency: Ogilvy
Media agency: Mindshare
Exposure: DPS print and 60s radio
Executive creative director: Andre Laurentino
Creative directors: Johnny Watters, Angus George
Copywriter: Joanna Cassidy Osborne
Head of design: Dave Towers
Account director: Alex Canthal

 

Food pioneers

/