Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Deliveroo faz 'carta de amor' ao alho, em campanha
A Deliveroo apresenta nova plataforma de marca no Reino Unido, criada pela Pablo, que lança a assinatura "Food. We get it".
A ideia é se concentrar no sabor e na qualidade dos alimentos que são entregues pelos serviços da companhia.
O primeiro comercial da campanha, "Garlic" (assista abaixo), é uma "carta de amor" ao alho, um dos ingredientes mais comuns das refeições.
A criação é de Dan Watts, Freddie Powell e Oli Beale. A direção de cena é de Powell, da Drool.
"Apresentar aos clientes experiências alimentares incomparáveis é o cerne desta nova plataforma de marca. Nosso amor por todos os alimentos - de comida para viagem à mercearia - está em nosso DNA, é o que nos move como empresa e o que nos diferencia de nossos concorrentes", afirma Caroline Harris, diretora de marketing para o Reino Unido e Irlanda da Deliveroo.