Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BK defende que 'satisfação alimentar' é a 'melhor sensação'
A rede de fast food Burger King está lançando no Reino Unido a campanha "Foodfillment". Criada pela BBH de Londres e produzida pelo seu braço de produção interno Black Sheep Studios, o esforço pretende celebrar o compromisso do anunciante em fornecer mais do que apenas uma refeição rápida, oferecendo uma "experiência alimentar".
Dirigidos por Taso Alexander, os filmes para TV (assista a dois deles abaixo) mostram que pegar um peixe ou ganhar uma festa surpresa de aniversário, por exemplo, são coisas ótimas, mas não são melhores do que a sensação de total satisfação alimentar.
O personagem Martin, porta-voz da plataforma "Foodfillment", lembra a todos que "nada se compara à sensação calorosa e aconchegante depois de saborear uma refeição do BK no Reino Unido".
O esforço também é composto por peças para mídia out of home, spots para rádio e material para ponto de venda.