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For all life’s moments

John Lewis adota nova assinatura

05.09.22

A rede varejista britânica John Lewis está deixando de utilizar a atual assinatura da marca, "Never knowingly undersold", para adotar "John Lewis: For all life’s moments".

Antes de escolher a nova frase que condensa o posicionamento do anunciante, até 10 slogans foram testados com consumidores, entre clientes e não clientes da varejista.

Segundo a diretora de clientes Claire Pointon, a proposta é abrir espaço para uma "nova abordagem de valor mais inclusiva, que significará algo para todos os nossos clientes".

A rede varejista já está usando a assinatura nas suas lojas e em peças para mídia digital desde domingo (4) e irá apresentar a novidade por meio de uma campanha publicitária que será lançada na TV britânica nesta quinta-feira (8).

A varejista escolheu ter um jovem pai como protagonista do comercial de 60", criado pela Adam & Eve/DDB. O filme mostrará os momentos altos e baixos que ele vive como parte de um casal, entre trazer seu novo bebê para casa e até a criança completar cinco anos. A ideia é que o filme represente o posicionamento "for all life’s moments"

Segundo Claire, a rede varejista está focada em dois amplos segmentos de clientes: um deles tem cerca de 35 anos e é muito voltado para a internet; já o outro tem mais de 50 anos e é um cliente fiel e de longo prazo.

Espie abaixo o filme para mídia online no qual John Lewis anuncia que está mudando.

For all life’s moments

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