Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
John Lewis revela comercial que traz nova assinatura
A rede varejista britânica John Lewis lançou nesta quinta-feira (08), no Reino Unido, comercial da marca (assista abaixo), que procura destacar os altos e baixos da vida familiar moderna e apresenta sua nova assinatura: "For all life's moments" (leia anterior, aqui).
Criado pela Adam&Eve/DDB, o filme evidencia a relação de cuidado de um pai com sua filha, desde quando ela era bebezinha até seu primeiro dia na escola.
"Para lançar nossa brand promise, queríamos contar uma história sobre como a John Lewis desempenha um papel importante naqueles momentos que realmente importam para nossos clientes", pontua a diretora de clientes da John Lewis, Claire Pointon.
"Nosso filme alcança isso de uma maneira bonita e comovente – mostrando como estamos presentes naqueles momentos familiares queridos", avalia a executiva.
No início da semana, o anunciante informou que deixaria de utilizar a assinatura "Never knowingly undersold", para adotar "John Lewis: For all life’s moments", leia aqui.