Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
OkCupid em campanha que celebra 'cada pessoa'
O OkCupid, primeiro aplicativo de namoro a permitir que os usuários selecionem um conjunto de opções de sexualidade e identidade de gênero, apresenta a campanha "For Every Single Person", criada pela Mekanism.
A agência convidou o artista visual italiano Maurizio Cattelan (conhecido por suas esculturas hiper-realistas) e o fotógrafo Pierpaolo Ferrari, também da Itália, para cocriarem as peças para mídia out of home, que serão veiculadas em Chicago, Nova York e Los Angeles a partir da próxima semana.
O material conta com imagens com cores contrastantes e a frase "Every single" completada por identificações como "pansexual", "non-monogamist", "bear" e "vaxxer", por exemplo, para evidenciar que cada pessoa é bem-vinda na comunidade OkCupid, que relata ter “mais de 60 identidades para o usuário escolher”.
"Uma vez que o OkCupid é realmente o aplicativo de namoro para todos, ficamos livres para explorar uma ampla gama de maneiras pelas quais os namorados podem se identificar", declara David Horowitz, ECD da Mekanism.