Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha pretende celebrar beleza inclusiva
Estrid, marca vegana de aparelhos de barbear baseada em assinaturas, apresenta a plataforma criativa "For Human Beauty", com o objetivo de celebrar a beleza inclusiva, independentemente de gênero, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outro rótulo.
Participam do esforço "embaixadores" como Gialu Mx, ativista não-binário e de visibilidade trans, e Enam Asiama, "influencer" queer, que aborda o tema positividade corporal.
O comercial para TV e para mídia digital (assista abaixo), ambientado em um castelo sueco, está sendo veiculado no Reino Unido e tem o objetivo de ajudar a acabar com os padrões de beleza ultrapassados e estereotipados. A produção é da Pine, com direção de Nim Kyoung Ran.
Criada pela Save Our Souls, a comunicação também é composta por peças para mídia out of home e redes sociais.
Uma pesquisa encomendada pela Estrid revelou que quase dois terços (61%) do Reino Unido não se sentem representados pela indústria da beleza - e quase metade evitou comprar certos produtos porque se sentia excluída.
“Nosso objetivo é que todos os humanos se sintam vistos, compreendidos e representados pelas marcas e produtos que consideram adequados para eles, independentemente de gênero, orientação sexual, cor da pele, deficiências, formato do corpo ou religião", defende Ben Eliass, CEO da Estrid.
A campanha também anuncia que a marca passa a estar disponível na rede varejista Boots.