arrow_backVoltar

For Life

'Quando você se sente seguro, pode ser livre', defende Volvo

15.02.23

A segurança é o ponto principal abordado pela Volvo na campanha "For Life", cocriada pela AKQA e Grey, e que apresenta o novo SUV elétrico da montadora, o EX90.

O lançamento integra a estratégia da empresa rumo ao objetivo de eliminar o risco de acidentes automobilísticos graves.

Assim como um skatista usa joelheiras ou uma criança usa boias na praia, a segurança permite que pessoas de todas as idades aproveitem o que a vida tem a oferecer. O mesmo deve ser ofertado pelos carros que dirigimos, defende a campanha da Volvo.

Em vez de focar nos recursos de segurança do carro, o comercial (assista abaixo) enfatiza como várias medidas de segurança liberam os indivíduos para viverem de forma mais plena. Também destaca o objetivo da Volvo: reduzir a zero lesões graves ou mortes em automóveis novos da marca.

O filme termina com a frase: "When you feel safe you can be truly free".

Temos a ambição de ser pioneiros na proteção das pessoas e do planeta”, ressalta o diretor criativo da Volvo Car, Andreas Malm.

Ficha Técnica:

AKQA

Peter Lund - Global Chief Creative Officer

Ander Hernando - Designer Director

Laura Hunter - Associate Creative Director

Sam Tablada - Senior Designer

Sebastian Regfeldt - Senior Creative

Jesper Ståhl - Senior Creative

Simon Magnusson - Senior Copywriter

Linus Lövbacka - Senior Designer

Anthony Penglase - Senior Product Designer

Asim Bawa - Motion Designer

Beverly Enrico - Associate Creative Technologist

Saga Westlund - Creative

Ludvig Pehrson - Associate Creative Director

Enjoy a dinner time read
Maybelline
Digital Transformation
How make-up brand Maybelline New York is targeting toxic harassment and discrimination
Schweppes all set to shakeup the mixer category
Modern Marketing
Can Schweppes push its mixer drinks out of the shadows and into the spotlight?
Strategy:

Miriam Plon Sauer - Executive Strategy Director

Client Service and Delivery:

Zoë Baker - Client Partner

Fredrik Stahre - Associate Creative Director

Natalie Conway - Account Manager

Tech:

Michael Carlisle - Group Technical Director

Florent Segouin - Creative Development Director

Mike Pires - Senior Art Director

UX:

Uros Petrevski - Strategic Design Director

Grey

Laura Jordan Bambach - President&CCO

Javi Campopiano - Worldwide CCO

Sam Haynes - Creative Director

John Gibson - Creative Director

Ed Hayne - Strategy Director

Gil Caldwell-Dunn - Strategy Director

Rob Gray - Business Director

Sam Dowling - Agency Senior Producer

Alicia Cordell - Agency Assistant Producer

Production Company: New-Land

Ben Turnbull - Production Company Produce

Sheila Johansson - Director

For Life

/