For Miles

Nissan Sentra lança test drive que gera milhas

17.09.24

A Nissan se inspira na expressão “esse carro é uma nave” na ação “Test Drive for Miles”, criada pela Lew'Lara\TBWA para promover o Novo Nissan Sentra 2025.

Em parceria com a Azul Linhas Aéreas, qualquer cliente que realizar o test drive do Sentra 2025 em qualquer concessionária do Brasil, ganhará 6 mil pontos no Azul Fidelidade, que poderão ser usados para qualquer destino (e somados aos eventuais pontos que o cliente já tenha).

Espie o filme que apresenta a ação, abaixo.

Nosso insight surgiu a partir de um social listening. Fomos observar o que os consumidores falam sobre o Nissan Sentra. Por se tratar de um modelo sofisticado, em cada detalhe, e somado a um design moderno, muitos consumidores o descreveram como 'uma verdadeira nave'. Então nada mais justo do que darmos milhas para quem fizer o test-drive”, explica Fernando Lyra, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

A ação estará disponível até 12 de novembro ou enquanto durar o estoque de pontos.

Ficha Técnica:

Título: Drive 4 Miles

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Nissan Sentra 2025

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Fernando Lyra

Direção de Arte: Natalia Temer e Gabriel Lugarinho

Redação: Renato Ramalho e Diogo Souza

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Rodrigo Gambassi, Sofia Seligman, Rodrigo Gercke, Vinicius Maximo e Isabela Barbosa

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Fernando Trovões, Renan Vidigal e Ana Luiza Mello

Pesquisa/Insights: Isabel Geo

Conteúdo: Marina Torres e Fran Carneiro

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CDMO: Luísa Sotero

Mídia: Caroline Gayo, Lidia Rodrigues, Sheila Romão e Klesley Alves.

BI: Leonardo Cunha, Caio Chaim, André Horta, Pedro Zaina

Finalização: Gab Scatolin e Mauro Kuschnir

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

For Miles