Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KFC lança Chicken Rice e apoia estabelecimentos tailandeses
A KFC Tailândia apresenta o Chicken Rice (também conhecido localmente como Khao Man Kai) no país asiático, com uma campanha criada pela Wolf BBK, que procura mostrar o comprometimento da rede de fast food com o arroz, um alimento básico da culinária tailandesa.
A marca também uniu forças com fornecedores locais para criar a Chicken Rice Association, uma iniciativa que visa elevar este prato popular. A KFC assinou um memorando de entendimento com 10 membros pioneiros, incluindo nomes como Jek Meng, Toh Pub e Mhuek Man Kai.
Além dessa parceria, em apoio às empresas locais, a KFC Tailândia lança o Khao Man Guide, um mini-guia com curadoria que apresenta 50 dos melhores pontos de Khao Man Kai em todo o país. As lojas participantes recebem um emblema especial, simbolizando a dedicação à qualidade da comida.
Produzido pela Suneta House, o filme "For Real?" (assista abaixo) mostra uma mulher que só acredita no marido chegando tarde da noite em casa depois que conversa com o coronel Sanders e constata que, de fato, a KFC Tailândia está incluindo Chicken Rice em seu cardápio.
"Com esse lançamento, a KFC Tailândia faz uma declaração ousada — trazendo nossa versão de Khao Man Kai, o prato amado da Tailândia. Como uma novata no mundo de 'Khao Man Kai', a KFC não está apenas entrando no jogo, mas provando sua determinação em se tornar parte da comunidade. Esta campanha é mais do que apenas o lançamento de um menu — é um movimento para elevar o 'Khao Man Kai' e unir uma comunidade inteira de amantes do arroz com frango tailandês e lendários vendedores locais", afirma Suhayl Limbada, market leader e chief marketing officer da KFC Tailândia.