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Avó dirige monster truck, em campanha global de Doritos
A marca de salgadinho Doritos apresenta sua primeira campanha internacional unificada com a plataforma de marca “For the Bold in Everyone”.
Criado pela Goodby Silverstein & Partners, o esforço visa inspirar as pessoas a serem ousadas e “serem triângulos num mundo de círculos”. A proposta é incentivar os consumidores a repensar seus preconceitos pessoais, abraçar suas paixões e se expressar, redefinindo e evoluindo o significado de “bold” para gerar relevância junto às novas gerações.
A comunicação conta com um comercial global principal (assista abaixo) que mostra uma avó dirige seu carro e joga Forza Horizon 5 antes de trocar seus óculos redondos por armações em formato de triângulo e se tornar uma motorista de monster truck. A assinatura completa: “Be a triangle in a world of circles”.
No Reino Unido, a campanha inclui publicidade social e digital criada pela agência interna da controladora PepsiCo, Sips & Bites.
“For the Bold in Everyone” será exibido no mercado britânico antes de ser lançado na Austrália e em outras praças na Europa, incluindo Espanha e Holanda no primeiro trimestre.
O lançamento na América Latina e em outros mercados ocorrerá ao longo de 2024.
“Os consumidores de hoje querem marcas que acreditem em alguma coisa. ‘For the Bold in Everyone’ visa encontrar o equilíbrio certo entre ter um ponto de vista e entregar conteúdo divertido e bem-humorado que seja fiel à marca e à categoria de snacks como um todo”, observa Fernando Kahane, head de marketing global da Doritos.
Três comerciais dirigidos por Gary Freedman mostrarão os diferentes lados da ousadia, seja contando histórias emocionais e pessoais ou apoiando “renovações” de marcas ou lançamentos de produtos.
Nos EUA, Doritos retornará ao Super Bowl com comercial com Jenny Ortega e Danny Ramirez, leia e assista aqui.